Translate

domingo, 12 de novembro de 2017

Batista JR - matrizes e reprodutores


#Batista JR Oficial - PE

Galos melhores linhagens do Brasil.

Galos Reprodutores e Galinhas Matrizes

Reprodutores:

Galo Salah - Melhor reprodutor filho do Mocho do Jó no Brasil na atualidade, com filhos e netos aprovados.

Acompanhe nosso canal, curta e compartilhe, sejam muito bem vindo preservadores.


Pulva Velho


Galo extraordinário em todos os sentidos completo, base de cria galo que transmite bom com matrizes diferentes, galos esporeadores na barriga porém são galos que são completos pois furam em toda posição não tem tempo ruim, galos trancados nas penas, porém agresivos não perdem tempo apenas mordendo

#BatistaJR.

  Sniper - Reprodutor carijó de elite jogado em roda braba e mostrou qualidade acima da média, galo com vários filhos e netos ganhadores com médias de 4 apresentações não foi bom apenas nas apresentações e sim excelente na reprodução.



Cobra - Reprodutor linhagem de 4 brigas ganhas em nacional dando show com vários filhos e netos aprovado no Brasil todo, galos modernos que furam bem na barriga e pulmão com velocidade, linhagem que transmite bem com sangues diferentes.


JARAGUAZINHA: PAI JARAGUAZINHO NA ZIDANE LUKITA CARGA GENÉTICA SÓ DE AVES DESTACADAS EM NACIONAIS.


Bruxa 2000 (Murrá) - uma das melhores matrizes do Brasil da atualidade, com genética impecável.


  Olodum/Wolverine - matriz de elite.


 Gorila Velha - cria da casa linhagem a mais de 15 anos dando alegria.

 Capunga - Linhagem oriunda da antiga cocheira Capunga PE adquida através de seu Josinaldo do criatório Beijinho Doce quem cruzou muito o sangue para o Deda e ficou com os exemplares originais, linhagem Bi Campeã Nacional , considerado um dos melhores sangues de galos de espora do Brasil.



Kimura Prata legítimo. 

Linhagem oriunda a mais de 10 anos do Stud Ribeirão sangue guardado e reproduzido para manter o sangue preservado, linhagem difundida de Algoas para os demais estados do Brasil.

Buscamos ao longo dos anos investir em aves de linhagens vencedoras tentando sempre um melhor aprimoramento genético com experiências e estudos específicos, esses são apenas alguns exemplares que tenho, outra coisa não tenho ninguém autorizado a negociar com minhas aves ou que descendem das minhas  crias, em caso de dúvidas ou esclarecimentos por favor falar apenas comigo.

Batista JR

Em Breve Mais exemplares para apreciação dos amigos que acompanham meu trabalho.

Reflexão:

Precisamos de mais união no galismo e mais pessoas corajosas para mudarmos essa perseguição, tanto pai de familía sendo perseguido por amar esse esporte milenar pratica muito antiga que geraria muito emprego direto e indireto no Brasil, uma vergonha ver autoridades que em vez de prender bandido que mata e rouba vai atraz de pessoas descentes trabalhadoras que tem na sua cultura o galo de combate, que é de sua natureza combativa desde pinto, quando vemos pessoas que se dizem protetoras dos animais fazer atrocidades queimando as aves vivas enterrando, quebrando o pescoço e vir reporteres falando um monte de asneiras sobre a pratica do galismo falando que medicamentos que usamos pra combater doênças nas aves são anabolizantes para oa galos ou seja o cúmulo da burrice e má fé, esperamos um dia essa realidade mudar e termos a nossa liberdade de expressão respeitada dentro da legalidade, o que na verdade não é tarefa fácil pra ninguém então mais união menos inveja faça do galismo um ambiente pra criar novas amizades e trocarmos informações.



2 comentários:

  1. Sempre acompanho seu blog e já ouvi falar muito bem de suas aves. Em breve estou querendo voltar ao galismo, dei um tempo em virtude da faculdade e trabalho atualmente. Porém, as coisas estão se estabilizando e quero voltar. Vou começar com exemplares de sua ração; vou encomendar alguns ovos e ver a possibilidade de comprar frangos.
    abraço e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Animais top como conseguir ezemplares?

    ResponderExcluir

Dúvidas e perguntas respondidas diretamente no seu email, sobre assuntos pertimentes ao manejo e criação de aves.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.