Translate

sexta-feira, 25 de abril de 2014

UM DOS GALOS MAIS FAMOSOS DO BRASIL



GALOS DE COMBATES BRASIL 2021

 OS IMORTAIS, AS LENDAS DOS NACIONAIS.


Aqui fiz essa postagem dos galos e  linhagem dos mais famosos do Brasil a nível de torneios nacionais para aqueles amantes do galismo que só ouvem falar e nunca viram o galo que deu origem a vários descendentes de qualidade, deixando claro que os galos abaixo são de vários criadores do norte e do sul que tive o privilégio de ter suas fotos e estou contribuindo para uma maior visualização e valorização das raças e linhagens desses galos.

BICO TORTO -  FILHO DIRETO DO PINTADO A LENDA DE 9 NACIONAIS QUE É  FENÔMENO NA CRIA, QUANDO FALAMOS EM GENES DO GALO QUE TRANSMITE O GALO BOM ESSE É O GALO, E OLHE QUE FOI CRUZADO VÁRIOS FILHOS E FILHOS DE GALINHAS COM TODO TIPO DE GALO FAMOSO ATUAL COM PORCENTAGEM DE APROVEITAMENTO BAIXO JÁ OS FILHOS DO BICO  TORTO UM MELHOR QUE O OUTRO, GALO HOJE QUE NÃO TEM PREÇO, GALO BONS E  DE CRIAS BOAS TEM MUITOS MAS O QUE TRANSMITE O BOM EM MAIOR PORCENTAGEM CONTAMOS A DEDO.

PROPRIEDADE: JOZINALDO/ RECIFE / PE PRESERVADOR.


Destaque reprodução 2020



 WHATS UP (81) 99515-4831

Carlos Batista Jr ( Recife - PE )

As melhores linhagens de galos combatentes a nível nacional.

Heteroze Mochos - Bruxo Salah, nasceu do  cruzamento das duas linhagens de mochos consanguineos mais famosos do Brasil, Mocho do Jó e Mocho do Wander, galo fenômeno na cria com filhos bem acima da média.

Propriedade : Tropa de Elite / PE

VIDEO DO HETEROZE DOS MOCHOS NA CRIA.


Galo Padrão FIFA - Esse é o galo do  momento após ter vencido o galo Feitor eleito o melhor galo em uma grande exposição em 2019, mas dessa vez não teve chance, Galo do Pisca da PB.
GALO UNHA PRETA - conhecido como excelente reprodutor nacionalmente, linhagem de alto nível genético, tio do famoso Mocho do Jó.
Proprietario: Wilson AL.

GALO ALIEN - galo que se destacou na  cria com filhos bem  valorizados, com filhos em destaques nos grandes eventos.
Propriedade: Stud Botinha R.S.

GALO CANELINHA PRETA - Outro galo bem destacado na cria, com varios filhos bem valorizados, varios ganharam bem nos grandes eventos.
Propietarios : Ico e sociedade.

GALO PINTADO A LENDA: 10 APRESENTAÇÕES SENDO 9 NACIONAIS, ANIMAL COM VARIOS FILHOS E NETOS APROVADOS NO BRASIL E  EM NACIONAIS.
PROPRIEDADE: STUD A LENDA - RECIFE/PE

GALO ZINEDINE
ZIDANE Cons.(Bruxo/Beija Flor gaiola) PINTADA LUKITA .
AVE DE 2 APRESENTAÇÕES SEM BANHO, FUTURO REPRODUTOR DA TROPA DE ELITE 2020, EM ATIVIDADE. VAI PRO ROL DE UMAS DAS MELHORES CARGAS GENÉTICAS DO BRASIL.
GALO PULVA VELHO ( ARAPIRACA ANTIGO GT NA ÁGUA VIVA CRIS DO RIO) 3 APRESENTAÇÕES SEM BANHO.


POSIÇÃO TRANCADO ESPORA COM VELOCIDADE NA BARRIGA - UM DOS MELHORES REPRODUTORES DA ATUALIDADE COM FILHOS, NETOS E BISNETOS APROVADOS PELO BRASIL TODO, APESAR DE TER ADQUIRIDO VÁRIAS LINHAGES FAMOSAS  E AFAMADAS PELO BRASIL E DE ALTO VALOR, NENHUMA COvNSEGUIU IMPRIMIR TANTA QUALIDADE E M POSIÇÃO, ESPORA MIL E VELOCIDADE COMO ESSE GALO. DIARIAMENTE RECEBO VÁRIOS RELATOS DOS FEITOS DOS NETOS DESSE GALO, ESSE PREENCHEU TODOS OS QUESITOS EM QUALIDADE DE TRANSMIR.

PROPRIEDADE: BATISTA JR - PE/ STUD TROPA DE ELITE.

GALO CADERUDO 4 QUILOS - SEM DÚVIDAS O MELHOR CADERUDO APRESENTADO EM TORNEIOS NACIONAIS DE TODOS OS TEMPOS GALO DE VÁRIAS APRESENTAÇÕES EM NACIONAIS,  SENDO APLAUDIDO EM UM DOS EVENTOS.



GALO Zidane (Bruxo vs beija flor)

Foi um dos melhores reprodutores do Brasil, filho de um dos galos mais famosos do Brasil o Bruxo velho, quando falar em carga genética de galos que transmite essa é uma das crias que soma em qualquer galaria do Brasil.

GALO SALAH - Filho do Lendário Mocho do Jó na filha de um filho do Dedinho na Roxa Benzão, nome dado por ser um craque e melhor filho de uma lenda dos nacionais esse veio pra fazer história na reprodução, essa é com certeza uma das melhores galarias do Brasil da atualidade que toda cocheira grande no Brasil quer ter um exemplar.


GALO Tabica - galo de 6 apresentações em nacional sendo 2 títulos nacionais um em primeiro lugar e outro segundo lugar galos de defesa impecável e espora mil no corpo, mais uma lenda que deixou descendentes de alto nível genético linhagem que soma em qualquer plantel de criadores que querem jogar em torneios de aves de alto nível, pertence ao Nobre pontaria AL seus descendentes ( já falecido )

GALO COBRA VELHO: 4 apresentações dando Show em nacionais único e legítimo Cobra os demais com nomes parecidos não tem o mesmo nível e qualidade desta cria, galo aplaudido em suas apresentações, e excelente reprodutor com mais de 70% de filhos acima da média, base de cria, especialistas na coluna e barriga.


GALO Jaragua: Um dos melhores galos apresentados em torneios nacionais no Brasil proporcionou um dos maiores espetáculos contra os melhores galos da temporada de 2016, sendo considerado o segundo melhor galo do Brasil em 2016, vai para galaria dos melhores galos do Brasil por mérito e em homenagem a um dos galistas mais respeitados do Brasil o Sandro de Goiania que infelizmente parou com o esporte. 
Vídeo: Galo Jaraguá do Sandro

Curta e compartilhe!!!

 para todos os amigos que acompanham essas lendas do galismo nacional.


GALO Mocho do Jó: Um dos melhores galos apresentados em torneios nacionais e um dos reprodutores que mais transmitiu bons nos netos e bisnetos, infelizmente morreu por estes dias.

Vídeo do Mocho do Jó 25/12/2017 - Curta e compartilhe.



GALO Sniper - (Pedrez,Carijó ou Batará )


Melhor Pedrez, Carijó do Brasil, o galo do Clóvis não teve o direito de brigar 10 min nele rinhou na mão de Tone do Stud Arsenal, boca e espora mil, galo extraordinário demostrou muita fibra e qualidade só prova mais uma vez que penagem de galo não influencia quando o galo é bom de verdade. 


Propriedade: Stud Batista Jr.

Curta e compartilhe.

GALO SERROTE 119 Velho ( já falecido ) - O melhor reprodutor do Brasil e America do Sul galo que soltou muito frango em maior quantidade e qualidade



GALO Taura - Rino vs Moratória já falecido )

Famoso Taura que deu origem a famosa linhagem dos galos TauraMais um galo de linhagem famosa que muitos nunca viram.







GALO KAWAZAKI : Pai do Bruxo vendido no mesmo dia pra Bolivia junto com o Bruxo por 10 mil cada.

GALO BRUXO (WANDER): vendido para Bolívia por exatos 10 mil reais junto com seu pai o Kawazaki também por 10 mil, esse é outra lenda muito falada no território nacional.( já falecido )

Tabica - galo de 6 apresentações em nacional sendo 2 títulos nacionais um em primeiro lugar e outro segundo lugar galos de defesa impecável e espora mil no corpo, mais uma lenda que deixou descendentes de alto nível genético linhagem que soma em qualquer plantel de criadores que querem jogar em torneios de aves de alto nível, pertence ao Nobre pontaria AL seus descendentes ( já falecido )


FAMOSO BAIXINHO Veppo


PERNA MOLE PAI DO RINOCERONTE 




RINOCERONTE Veppo



CADERUDO - CABEÇA QUEBRADA



TUIUTI ( PAI DO CADERUDO ).



AMARAL
IRMÃO DO BAMBAM DO WANDER TAMBÉM EXCELENTE REPRODUTOR


GIRUA PAI DO ABISMO E CAVEIRÃO



MORATÓRIA




VEPPO - 19 PEIXE X ALICATE



SAWASSI  X CASCAVEL


SERROTE 119 Velho




TOCHICO X ALICATE CAMPEÃO NACIONAL 2007 CLUBE DO

Carinhoso:um dos melhores galos apresentado em torneios nacionais foi do Junior de Natal RN(in memorian).

Trator:  é o representante da Bahia, está em primeiro lugar no ranking entre os melhores galos do Brasil da atualidade animal de várias apresentações dando Show! 

ANANIAS : galo extraordinário destaque em nacionais.


12 mil - outra lenda do nosso esporte galo fora de série destaque em torneios nacionais. 
Olho Trocado: galos extraordinário de várias apresentações fantásticas em nacionais.
Dedinho:outra lenda transmissora de aves de qualidade.

Boa sorte -  Aristeu AL

Esse é o famoso galo Boa Sorte que foi do Aristeu galo que transmitiu muitos filhos e descendentes de muita qualidade, que posteriormente virou a linhagem dos Boa Sorte conhecida no Brasil todo, para aqueles que tem essa linhagem e nunca teve o prazer de ver a origem.

CEREJA  VELHO - FAMOSO GALO CEREJA QUE DEU ORIGEM A LINHAGEM CEREJA COSTEIRA, OS ORIGINAIS ERAM TRADICIONAIS CABEÇA E PESCOÇO, PORÉM FINALIZADORES NATO, CRUZARAM COM A LINHAGEM MAIS FAMOSA PARA PROMOVER O SANGUE POIS OS ORIGINAIS ERAM DE UM SENHOR GALISTA HUMILDE.
SERROTE VELHO - FAMOSO SERROTE QUE DEU ORIGEM A FAMOSA LINHAGEM DOS SERROTES. 
 CADERUDO - FAMOSO CADERUDO VELHO ORIGEM DA FAMOSA LINHAGEM DOS CADERUDOS TÃO BEM FALADAS NO BRASIL.

PEDRO AMERICO - MANDRAK 


OURO MIL VELHO

Melhor do Brasil - Tirado por Clodoaldo.

Galo Melhor do Brasil é desafiado e da Show em Nacional no Brasil, desafiante foi alugado para tentar ofuscar o brilho do galo fenomenal tirado por Clodoaldo, foi um verdadeiro massacre mostrou que sua vitória em cima do Trem bala de Goiânia, não foi sorte e sim por ser um animal que nasceu pra fazer História.

Mister M 

Galo entra no rol dos melhores galos do Brasil, porque fez por o de merecer ficou falado no Brasil depois da suposta luta entre ele e o Camaro porém como muitos sabem não houve o combate porque o camaro foi leiloado por 20 mil, galo fez uma briga dura agora no torneio internacional realizado no Paraguay uma briga de 20 mil e com apenas 17 minutos finalizou o adversario na travessa.


Pirata velho - Avô do Mocho e pai do Unha preta do Jó, galo que já morreu a muito tempo mas deixou sua semente plantada.
Senhores esses galos apresentados acima são de diversas partes do Brasil de criadores diversos e que são galos afamados por sua historia dentro do galismo nacional e até internacional nas grandes rodas do galismo, sabemos que existe vários galos tão bons até melhores porém por não serem jogados nos nacionais onde participam os grandes representantes de vários estados ficaram conhecidos apenas em sua região. 


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1224858951-frangas-linhagem-carinhoso-aves-combatentes-mura-_JM



Studio Tropa de elite:


Repredutores e 

Linhagem top das top apenas para o Criatorio, fibra velocidade tucadores natos filhos mais que comprovados só pulam nas esporas, aqui transmite bom com galos diferentes.
Tuso linhagem conhecida como perna verde ou olho de sapo, muita força e espora dura, linhagem especialista em quebrar os ossos dos adversários só tem sangue nobre nessa galinha descente de galos fantásticos,  camboneros natos Barrigueiros que se cuidem essa linhagem sabe como aniquilar.
Linhagem descente dos legítimos Barbudo do Rômulo RJ com Shamo p.o de excelente genética, espora mil, estilo de combate camboneiros carrapatos não deixam  ser atingidos fazem dar atravessa e derrubam verdadeiro rolo compressor.
 Linhagem legítima da antiga cocheira Capunga Recife, linhagem de dois nacionais seguidos 2005 e 2006, toda posição espora fora do comum não tem linhagem melhor que essa pois transmite muito filhos netos maioria todos aprovados, pode ter no mesmo nível melhor não,  difícil brigar o banho nessa linhagem.

 AVES SELECIONADAS PARA INVESTIDORES EXIGENTES, CARACTERÍSTICAS VELOCIDADE E TODA POSIÇÃO, ANIMAIS BEM CUIDADOS COM CRITÉRIOS RIGOROSOS DO CRUZAMENTO A SELEÇÃO ALIMENTAÇÃO E VITAMINAS, PRA QUEM QUER TER ANIMAIS DE QUALIDADE FILHOS DE GALOS GANHADORES E DE MÃES APROVADAS.

CONTATO DE EMAIL:carlosjuniorbope@gmail.com, amaral1955@yahoo.com.br.  


Resultado de imagem para simbolo de whatsapp

 WHATS UP (81) 99515-4831

Carlos Batista Jr Casal filhos diretos do Mocho pra deixar base de 50% de sangue do galo velho.

Casal filhos direto do Mocho do Jó, tirados pelo Ronaldo Santana Último dono do Mocho do Jó, esse pra quem não conhece é o Salah filho do Mocho do Jó numa galinha que é filha de um filho do Dedinho na Roxa benzão mãe do famoso Unha Preta, tirada pelo o Wilson de Arapiraca e vendida ao Ronaldo pra cruzar em uma das maiores lendas dos eventos nacionais. Em 25 de Dezembro de 2017 fomos em Santa Cruz do Capibaribe onde trouxemos 2 filhos e 5 filhas dessa fera.



BEST GALOS LINES OF BRAZIL

139 comentários:

  1. Muito obrigado carlos por fazer essas postagens...abraços suas dicas ja me ajudaram muito aki.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ola Carlos estou começando agora entendo pouco podemos nos falar por email?

      Gabriel1agua@outlook.com

      Excluir
    2. OBRIGADO PELA BELA MATÉRIA, FICARIA HONTADO EM LER OUTRAS COMO ESSA.

      Excluir
  3. Crio galos combatentes desde aos 08 (oito) anos de idade, meu pai comprou nas feiras livres os meus primeiros galos, hoje estou aos 52 (cinquenta e dois) anos. E ainda crio meus galos com muito amor e dedicação, que eles merecem. Fiquei muito feliz, pelos ensinamentos e os comentários. Valeu.

    ResponderExcluir
  4. obg... amigo, são de pessoas assim apaixonadas por esses esporte que o galismo precisa, seja bem vindo!!!

    ResponderExcluir
  5. vc vende ovos do rinoceronte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rinoceronte pertence ao João Veppo apenas tenho filho, netos e bisnetos dele....objetivo da postagem é apenas destacar as linhagens de galos mais famosos do Brasil...

      Excluir
    2. OLA AMIGO FIQUEI MUITO ENTEREÇADO PELA SUA RAÇA E ALINHAGEM DE SENGUE COMO QUE FAÇO PARA ADIQUIRI DESTA RAÇA AMIGO

      Excluir
  6. Boa noite Carlos s possível queria entrar em contato com vc pra v s vc adquire uma raça desse perna mole!sou do Nordeste da Bahia e aqui tem muito galo bom eu queria sua raça!grato

    ResponderExcluir
  7. Ola Carlos como faço pra adquirir galos da sua raça

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pelo incentivo que nos dar, e parabens por esses belos exemplares que vc tem em seu plantel...Tbem sou criador e tenho belos animas de muita raça e fibra!!! Um grande abraço amigo.

    ResponderExcluir
  9. Ola Carlos você conhece ou já ouviu falar do studio arrepio de Brasília . e se o anúncio dele no mercado livre eh verdade. E como faco pra ter filho desses galos..

    ResponderExcluir
  10. tenho um galo de duas brigas ganhas mais perdeu a visão do olho direito devo cruzalo ou ele não serve mais pra nada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc conhecer a procedência pode cruzar!

      Excluir
  11. Gostaria de saber uma resposta sobre meu comentario fico muito grato esse frango qe falei tem apenas 11 meses

    ResponderExcluir
  12. por favor me ajudem qeria saber se meu franguinho ainda serve pra algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serve porém, vc tem que ter a ciência que o galo possui apenas uma visão se perder a outra, dificilmente ganhará o combate, apesar que tem vários galos acima da média que consegue fazer vários outros combates e não perder a outra vista....fica a seu critério...

      Excluir
    2. Os galistas antigos consideravam que o olho da briga é o esquerdo, portanto o olho direito não fazia grande diferença. No entanto bota sal no olho cego e quando sara , você da uns 3 tombos nele pra ver a posição que briga. Os galos bons brigam colados pelo lado cego e se o adversário afastar ele dá tiro de pé. Já tive muitos e ganhei briga inclusive no antigo, Torneio Nacional de 7 de setembro, no Recife. Hoje não boto mais , ou fica pra reprodutor de alguém ou panela.
      Bem Gum

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. ola amigo como faço queria comprar ovos de sua raça
    ?

    ResponderExcluir
  15. amigo se teu galo acerta bastante espora e tem uma excelente briga acho que vale a pena botar na cruza !!!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, Carlos você poderia me dizer com quanto tempo devo prender um frango? O meu tem 8 meses e fica solto no quintal. Abraço

    ResponderExcluir
  17. sou um pequeno criador de sousa pb gosstaria muito de melhorar meu plantel se o amigo poder ajudar gostaria de adiquirir animais da sua raca

    ResponderExcluir
  18. Boa noite como faço pra adquirir sua raça para aracaju.

    ResponderExcluir
  19. Olá amigo gostaria mto de adquirir algumas fêmeas da linhagem desses galos q vi nas fotos ....
    iago_flauzino@outlook.com ...
    . meu face valeu ......

    ResponderExcluir
  20. Oi soi Rogério criador em Goiânia amigo do Zé Goiano e estou interessado em comprar uma dúzia de ovos do Tochico. Qual o valor? E saber tmb qual a raça das galinhas que vc coloca para a cruza.

    ResponderExcluir
  21. Venden ovos de rinoceronte do veppo o cualquier galo de esta pagina quisiera comprar fcebk rember heredia oliva correo rember_latino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Carlos , sou criador de galos de mg, estou precisando falar contigo , porem nao tenho seu contato .

    ResponderExcluir
  23. AMIGO MEU EMAIL É carlosjúniorbope@gmail.com , pode mandar seu email que entrarei em contato. Deixe todas as perguntas que estarei respondendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hermosos galos tiene crias de ese galo tochico x alicate. Me gustaria contactar con usted

      Excluir
  24. ok pode mandar para o email do site: carlosjuniorbope@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Vc vende ovos do pai do rinoceronte?

    ResponderExcluir
  26. Tenho um filho direto do 119 mas qria alguma coisa do Sr Vepo como faco pra conseguir algo bom e verdadeiro ( elkatib25@yaho.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veppo so pai dele foii galista......de verdade,o filho e propaganda.....diz ser mestre em consanguinidade....mas perdeu a mao na fibra...sao craques para serem visto na net...no torra mesmo sucumbem diante do adversario...

      Excluir
  27. Como faço pra daiquiri ovos dessas matrizes grato qualquer coisa what 4491550472

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de entra em contato com vc Carlos hr eu sou criador

    ResponderExcluir
  29. Quanto custa los gallos de esas lineas buenas

    ResponderExcluir
  30. oi gente comecei a criar faz pouco tempo nao tenho muitas esperiencias quem min dar uma dica ai numero do whassap 8399571649, sou brasileiro

    ResponderExcluir
  31. FICO FELIZ POR TER POSTADO MEUS GALOS ! FOI CAMINHOS DE MUITAS LUTAS PARA CHEGARMOS ONDE CHEGAMOS !OBRIGADO !

    ResponderExcluir
  32. estou comecando e preciso adiquirir ama boa matriz sou d mg juiz de fora preciso de galinhas 32-91291784 zapū

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Ola amigo belas aves tambem tenho
    Alguns
    Sou de jundiai SP

    ResponderExcluir
  35. Ola amigo belas aves tambem tenho
    Alguns
    Sou de jundiai SP

    ResponderExcluir
  36. ola tamben tenho galos de matrizes criola filhos de cria ben consagrada posso enviar fotos cria de galista antigo q nao cria mais consegui ter um galo o ultimo da cria buxeiri e envisti em galinhas top porq nao basta boniteza tem q ser bom e numca correr tem q deitar mais nunca correr jamais passar vergonha vendo tambem mas nao sao barato mais quen quer ter coisa boa e aprovado tem q pagar caro se alguen se enterecar conversso por atsapp e mando fotos 97621173 edson parana

    ResponderExcluir
  37. sou um apaixonado e pequeno criador aqui na PB gostaria de melhorar o plantel alguem tem reprodutor de ponta pra vender meu watsap 83-93354072

    ResponderExcluir
  38. TENHO UM GALO BARRIGUEIRO DE 22 BRIGAS GANHA A ULTIMA BRIGA DELE FOI DE 4:22 QUATRO MINUTOS E VINTE E DOIS SEGUNDOS.GOSTARIA DE VENDELO POIS VOU PARA DE CRIA ENTRE EM CONTATO natanael2815@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puedes enviar fotos y precio por email my email es yendor0512@gmail.com

      Excluir
    2. se diexar eu ver os seus galos tenho interesse entre em contato comigo elkatib25@yahoo.com.br ou 33 3332 3319 meu nome é wajih e meu apelido e gizinho deixe seu contato

      Excluir
    3. amigo pode ter serteza seu galo e o verdadeiro Samurai. Ele chegou onde galo nenhum pode aucansar . 22 rinha,verdadeira mente e um fenomino da natureza

      Excluir
  39. Carlos bom dia amigo sou de correntes - PE queria saber se cor de galinha influência na cruzá

    ResponderExcluir
  40. Carlos bom dia amigo sou de correntes - PE queria saber se cor de galinha influência na cruzá

    ResponderExcluir
  41. ola amigo eu queria saber quanto custa um duzia de ovo deste galos e valo do frete p/ Canãa dos carajas.P/A. gmail meu e/ andreluizbombeiro193@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. galos combatentes DLS24 de maio de 2015 às 21:44

    parabens pelo seus galos irmao, continue sempre postando fotos e dicas, pois divulgando nosso trabalho o numero de galistas so tende a crescer.

    ResponderExcluir
  43. Amigo a galinha é a base do cruzamento então tem que escolher uma matriz estruturada grande de boa procedência e o galo em maior porcentagem transmite algumas qualidades poucos transmitem mais que isso.

    ResponderExcluir
  44. Seu carlos meu nome e romulo eu queria fazer uma pergunta para uma cruza como o galo e a galinha tem que ser para obter o reconhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE!

      PARA UMA CRIA SER CONSIDERADA, SEUS DESCENDENTE TEM QUE DEMONSTRAR QUALIDADE NOS COMBATES E VENCER OS COMBATES E FAZER BOAS BRIGAS DANDO DE ESPORAS.

      Excluir
  45. Seu carlos meu nome e romulo eu queria fazer uma pergunta para uma cruza como o galo e a galinha tem que ser para obter o reconhecimento

    ResponderExcluir
  46. Sr Carlos sou Erenilton criador de galos participo de vários torneios no entanto gostaria de saber se a raça malaio servem pra competições, VC poderia me fornecer uma raça com boas genética?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS MALAIOS SÃO AS BASES DOS COMBATENTES ATUAIS, ANIMAIS DE MUITA FIBRA FORÇA E ESPORA DURA, DE MUITO OSSO, SÃO BONS PARA CRUZAR COM BANKIVAS DE BOA GENÉTICA, PARA OS COMBATES ATUAIS SÃO MUITO LENTOS, SERVEM PARA CRUZAMENTOS, SEMPRE BOM TER ESSES ANIMAIS QUANDO AS LINHAGENS ATUAIS COMEÇAM A PERDER A FIBRA.

      Excluir
  47. Sr Carlos sou erenilton moro em fortaleza participo de vários torneio no entanto galo com a raça malaio serve pra brigar?

    ResponderExcluir
  48. Sr Carlos sou erenilton moro em fortaleza participo de vários torneio no entanto galo com a raça malaio serve pra brigar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zoi vc tem wpp ou Facebook? Pra gnt conversar sobre galos Sou de fortaleza, estou começando denovo a criar galos de briga, ..

      Excluir
  49. alguém aki vende ovos galados de galos da raças boas
    meu imail. faridylima@hotmail.com
    cel 88992051777

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Seu Carlos estou começando a cria agora .só apaixonado por briga de galo.Eu queria saber como Faço para adquirir um frango de qualidade que nem a do senhor como Faço?Espero ancioso sua resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Messias, entre em contato com o email carlosjuniorbope@gmail.com e tenha maiores informações, no aguardo.

      Excluir
  52. Cara gostaria de saber o método de treinamento quantos pulos eo ideal pra um galo de briga obg

    ResponderExcluir
  53. Cara gostaria de saber o método de treinamento quantos pulos eo ideal pra um galo de briga obg

    ResponderExcluir
  54. Bom dia!

    Varia muito de criador, em média 60 pulos diários, 100 a 150 sendo dia sim outro não, primeira semana início com com 15 a 20 pulos aumenta 10 a 15 por semana, sendo metade para frente outra metade para trás.

    ResponderExcluir
  55. Boa noite! Gostaria de saber oque devo fazer contra piolhos qual veneno eo melhor? eu uso topline e outros venenos na pulvirizaçao mais não consigo acaba com todos. Alguém tem alguma dica? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hidracal embaixo da serragem toda vez q limpar e continuar com topline em todas as aves .

      Excluir
  56. Respostas
    1. Mais não prejudica a saúde do animal. E encada quanto tempo o ivomec

      Excluir
  57. Não pelo contrário cura a maioria das doenças com apenas duas aplicações primeira dose e outra após7 dias , para pintos doentes iIvomec pour on uma gota atrás do pescoço com dois meses 2 gotas até terceiro mês, quarto e quinto mês 3 gotas , do sexto mês em diante 4 a 5 gotas nas costas próximo ao pescoço., serve também pra peito seco e veias moléstias que acomete as aves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens ai pra vc carlos jr bope esta fazendo um lindo trabalho...

      Excluir
    2. parabens ai pra vc carlos jr bope esta fazendo um lindo trabalho...

      Excluir
  58. ola sou Eliel crio galos índio faz tempo cruzo sempre amarelinhosxgel,agora consegui umas raças de aseel com qual dessas duas raças devo cruza a aseel,alguem pode me dizer.

    ResponderExcluir
  59. Tem como min chamar no zap 3388529016 quero ter sua raca

    ResponderExcluir
  60. Olá meu amigo estou enteressado em comprar uma dúzia de ovos como eu faço pra comprar

    ResponderExcluir
  61. Olá cara meus galos tem o peito seco, isso que eu trato muito bem e alguns são magros , e eles foram muito bem criados oque devo fazer

    ResponderExcluir
  62. Olá cara meus galos tem o peito seco e alguns são magros i eu nem judio nos treinos i trato muito bem oq devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como e a farma para adquerir uma matrizku os ovos galados . Dessa

      Excluir
    2. Oi hostaria de saber como adquerir uma matriz ou os obos galados

      Excluir
    3. OPA Mais eu do ovo e beterraba cenoura e batata doce etc mais eles não são muito fortes não sei se tô treinando muito ou muito pouco em média 60pulos diários entaum tem alguma dica obg

      Excluir
    4. Eu dou ovo e muitas coisas mais eles são fraco será q é por eu dar muito revoos em média 60 obg

      Excluir
  63. Olá amigo como faço pra adquirir su raça ????
    Meu telefone e Whats ::99 9 91833476
    E-mail: moisesd2@hotmail.com
    Espero retorno

    ResponderExcluir
  64. OPA Mais eu do ovo beterraba cenoura e batata doce etc. com o rinhador e não são muito fortes não sei se tô treinado de mais ou muito pouco em média 60pulos diários fora outros exercicios

    ResponderExcluir
  65. Ola eu dou ovo beterraba cenoura batata doce etc mais eu não sei se tô exagerando nos treinos em média eu do 60pulos entaum alguma dica para eles ficarem forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigos só de Amontada interior do ceara, sei que a maioria dos tratadores não gosta de revela quais as vitaminas que dão as suas aves mas se for porcivel vcs me indicarem alguma fico grato

      Excluir
  66. Boa noite sou do rio grande do norte moro em algusto severo e tô querendo ser mais.um criador de galos aqui na minha cidade mais eu queria conprar. Ovos dai desas bandas pq aqui nao tem ovos de qualidade como eu faço para. Conprar uns ovos me chamo leo e gostei da raca de seus galos e queria ter uns ovos de sua raças aqui onde eu moro

    ResponderExcluir
  67. galos e galinhas muito alinhados, parabéns!!

    ResponderExcluir
  68. bom caro amigo sou tratador aqui em sp,trato galos de raça tais como os rino,sawassi,baixinho,moratoria,cobra....diversas raças algumas do gaiolinha...entao costumo dar 20 pulos para frente,20 para o alto,20 para tras...faço 8,zerinho,gosto de fortalecer bens meus animais...e odeio controlar o rango,3 dias antes de por na pelea nao costumo dar nenhum tipo de legumes...procuro dar banana,cenoura,couve,ovos cozidos...alguns galistas gostam de dar 10 dias de descanso aos galos...acima de 5 dias o animal começa a regredir no trato o viavel e leva-lo ao passeador ate o penultimo dia...nos ultimos 5 dias va reduzindo pois essses tipos de animais costumam andar muito o dia inteira,alho amassado tambem dou..ajuda o animal...o que aprendi desde de muito novo que o ponto forte de um bom galista e smpe observar muito seus animais...agora falar e quanto tempo o animal dve ficar nas maos na hora do trato e besteira pois isso vareia muito..meus galos peleiam 55 min.sem abrir o bico e dando duro...como diz o ditado tratador so e bom quando os galos estam ganhando..mas a muitos donos de colcheiras que veem o bom trato nas adversidades do combate...

    ResponderExcluir
  69. Ola amigo. Gostaria de saber se o shamo puro sao bons combatentes, pois nao tenho visto eles se apresentarem nas rodas, e qual seria as melhores cruzas envolvendo o mesmo. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na decada de 60 ,aqui no nordeste os japoneses Shamos comessaram a aparecer com frequencia. O primeiro que vi foi do DR. Figueira em garanhuns em 1954.Os japoneses eram muito mais alto que os nossos e brigavam montados.Na epoca os galos brigavam desarmados e por mais rápidos que fossem levavam desvanagem para os nossos que embora mais baixos eram muito mais fortes. Quando se comessou a usar a espora prensada e de aluminio semelhante as atuais os japoneses sobressaiam e foram misturados com os nossos ate formar os galos de hoje
      Hoje tenho ainda Shamos Brancos argentinos e tambem pretos e caboclos, brigam muito bem mas acho um pouco fracos. Podem ser cruzados com Aseel ou Tuzo.Para o criador menor, creio que o ideal é cruzar o nacional selecionado que ja tem uns 70% do sangue shamo japones.
      Ben Gum

      Excluir
  70. Amigos será que VC poderiam me indicar alguma vitamina pra admistra para minhas aves em trato.

    ResponderExcluir
  71. Gostaria por gentileza, de receber informações sobre questões de cruzamento. é que adquirir de um Galista aqui da minha região 3 frangas de procedência que batem na barriga e brigam nas costa. A pergunta é o seguinte: Será que é certo eu cruzar elas com um galo que bate em toda posição ou seria o correto eu cruzar elas com um galo na mesma posição delas? Por favor amigos, é importante para mim essa resposta, pois poderei perde 1 ano esperando os frangos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo esta clara sua pergunta . barigueiro e com barigueiro e ovio mas eu contumo em cado trez cruza um eu mesturo todo corpo com barigueiro
      e não tem deixado banhar não . O que perde o cruzamento e a fauta de espora não o estilo de briga

      Excluir
  72. Ao amigo Carlos: Gostaria por gentileza, de receber informações sobre questões de cruzamento. É que adquirir de um Galista aqui da minha região, 3 frangas de procedência que batem na barriga e brigam nas costa. A pergunta é o seguinte: Será que é certo eu cruzar elas com um galo que bate em toda posição ou seria o correto eu cruzar elas com um galo na mesma posição que elas? Por favor amigo, me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc deve procurar em um cruzamento é: em primeiro lugar índice de acerto e a pressão (espora com força), em segundo vem a velocidade (compasso das batidas) e em terceiro o método de briga (defesa). Se conseguir unir os três poderá disputar torneios nacionais ou pelo menos estará melhorando seu plantel. Obviamente, voçê deverá ter muito cuidado com a linhagem genética e a saúde das aves (aves portadoras de salmonella sp.e outras doenças, como também galos portadores de gota úrica (problemas nas articulações das pernas são indicadores de problema renal) devem ser eliminados e não devem reproduzir.

      Excluir
  73. Estou começando agora meu pai me deu meu primeiro galo então preciso de dicas de treinamento e medicaçao e outras coisas se alguem quiser ajudar meu Facebook é Mairon Sidrack Fvl

    ResponderExcluir
  74. Gostei muito de todas as informaçoes. É um privilegio ouvir boas dicas de pessoas que ja esta a varios anos no ramo. Por amor as aves.

    ResponderExcluir
  75. Gostei muito de todas as informaçoes. É um privilegio ouvir boas dicas de pessoas que ja esta a varios anos no ramo. Por amor as aves.

    ResponderExcluir
  76. sou apaixonado por galos de combate,ja tive , mais por questões particulares acabei perdendo , gostaria de começar de novo ,mais com coisa boa,se tiver ovos para a venda entre em contato danieljoseludwig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Olá Sou de Ariranha SP,gostaria de saber como faço para adquirir matrizes Tochico ou Alicate,antigamente aqui em Ariranha o Laerte tinha o Tochico e o Alicate mais ele parou de criar... cristiani_bombonato7@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  78. Como faço para adquirir ovos da raça tochico e alicate... Sou de Ariranha interior de SP antigamente aqui em Ariranha o Laerte criava mais agora nao tem mais

    ResponderExcluir
  79. Oi tudo bem , estou iniciando uma criação de galo aqui em Minas gostaria de receber dicas de alimentação

    ResponderExcluir
  80. Ou Carlos aqui e Elione José moto em umburanas sertão baiano .Queria uma dica sua qual é o medicamento mais utilizado antes da briga e depois da briga .qual ão tipo da injeção ou algo mais que exista agora atualmente .

    ResponderExcluir
  81. Olá colegas gostaria de saber como faço para adquirir linhagem direta do caramuru pintado. Sou do Maranhão e acompanho diariamente os comentários e as dicas. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  82. Amigo oq vc me diz da linhagem do bruxo

    ResponderExcluir
  83. Amigo estou com alguns franguinho da linhagem do bruxo oq vc tem para me falar sobre essa linhagem é Boa ou ruim

    ResponderExcluir
  84. Amigo gostaria de saber se pintos que sofreram com uma doença chamada por nós de Gogo, Ronqueira e foi curado podem ter ficado com alguma sequela que afete a parte física e respiratória do animal ? Desde já agradeço até mais Carlos

    ResponderExcluir
  85. Olá amigo você sabe me dizer qual a melhor raça de bankiva para cruzar com o malaio para dar um bom combatente rápido e bom de espora.DESDE já AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  86. OK, os cubanos,dominicanos e espanhois Jerezanos em cruzamentos com malaios demonstraram ser um excelente cruzamento dessa seleção existe um método de cruzamentos que saem mordendo nas penas e dando no corpo.

    ResponderExcluir
  87. OK, os cubanos,dominicanos e espanhois Jerezanos em cruzamentos com malaios demonstraram ser um excelente cruzamento dessa seleção existe um método de cruzamentos que saem mordendo nas penas e dando no corpo.

    ResponderExcluir
  88. Carlos voce possui o que a de melhor hoje no mercado que e a genetica de campioes nao sei escrever muito bem mas de galo conhesso parrabens poucos tem o previlejio de possuir animais de tamanhas qualidades falo isso porque amo galo de briga e ja tive a genetica dos peixe ,gorrila ,119,caderrudo,mamangava,samurai,carrapato,tailandes,brucho,nunca animais filhos direto mas de crusamentos de netos ou ate bisnetos e tirei animais de muita qualidade por isso sei e falo de suas geneticas sou do rs e tenho amigos que ten algumas de suas rassas por isso comsegui.(ferrerinha)

    ResponderExcluir
  89. carlos vc podia da uma dica como cola as pena das asas dos combatentes na verdade ensinar vou agradecer muito.

    ResponderExcluir
  90. Carlos tenho um galo o pai caboclo e a mãe japonesa vou colocar com barbuda da uma cruza boa ???

    ResponderExcluir
  91. Carlos a galinha barbuda com galo filho de japonês e caboclo sai uma cruza boa.

    ResponderExcluir
  92. Carlos a galinha barbuda com galo filho de japonês e caboclo sai uma cruza boa.

    ResponderExcluir
  93. tou com um problema,um frango nao ta se alimentado direito ja dei vermifuga mais ele nao come o que posso fazer ?

    ResponderExcluir
  94. Alguem pode me ajudar oque eu faço pra desempapar um galo aki????

    ResponderExcluir
  95. parabéns pela iniciativa de possoas assim que nosso esporte precisa erequecendo nosso conhecimento muintos preservadores não tem condição de está nos grandes centros . é muinto prazeroso conhecer essas linhagens campeãs e as que se destacam na atualidade.muinto obrigado.

    ResponderExcluir
  96. Muito bonito esse criatório essas aves só ave bonita

    ResponderExcluir
  97. To voltando ao esporte e queria que alguns amigos me desse um apoio to em são Paulo e ser tiver um passeiro pra mi da uma força

    ResponderExcluir
  98. acho que hoje um dos melhores criadores do Brasil ta entre os tres melhores se chama ico de santa catarina com seu famoso canelinha preta filho do famoso fuça

    ResponderExcluir
  99. Eu sou do Rio grande do norte e tenho aprendido muito com o amigo Carlos Batista Jr que dá dicas importantes sobre galos combatentes, então como eu não conheço pessoalmente o Batista Jr, mais eu procuro todos os dias vê o que ele publicou pra eu poder aprender com ele um pouco mais. Eu sou Fã desse cara.

    ResponderExcluir
  100. Bom dia
    Gostaria de saber como faço para ter a raça do bruxo??

    ResponderExcluir
  101. Gostaria de saber como faco para ter atacado bruxo

    ResponderExcluir
  102. BUENAS TARDES
    EXISTE LA LINEA DE COMBATE LLAMADA MIAMI?
    EXISTE LA LINEA DE COMBATE LLAMADA APACHE?

    ResponderExcluir
  103. QUISIERA SABER SI EXISTEN LA LINEA MIAMI Y APACHE
    PORQUE SUPUESTAMENTE LLEGARON A BOLIVIA DE BRASIL
    GRACIAS

    ResponderExcluir

Dúvidas e perguntas respondidas diretamente no seu email, sobre assuntos pertimentes ao manejo e criação de aves.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.